Artigos

Salmo 20 – Uma meditação

O Salmo 20 é um salmo de Davi onde Deus é exaltado como aquele que responde os seres humanos nos momentos de perplexidades e dificuldades na vida. Ele é aquele que nos eleva em segurança e dá-nos socorro e paz desde o seu santuário no céu (Salmo 20:1-2 e Hebreus 8:1-2) e nos sustenta com seu poder e graça e misericórdia.

Que o Senhor faça segundo seus desígnios de paz (Jeremias 29:11) na história d vida de cada um de nós e que acima das perplexidades da vida que lembremos que nosso Deus está conosco por onde quer quer formos (Josué 1:9) para nos dar a sua salvação.

O Senhor abrirá o mar das dificuldades diante de seus escolhidos, que em resposta a essa eleição divina também o escolheram como Senhor e Salvador. Essa certeza deve nos azer regozijar de júbilo e alegria por tudo que nosso Rei e Deus é e faz por nós em Jesus Cristo.

Diante de tudo isso, qual não deve ser nossa esperança de que Deus nos elevará em segurança acima do poder do pecado e da morte para todo o sempre. Basta que perseveremos em nos entregarmos pela fé a Ele em todos os momentos e assim estaremos preparados para tudo que vai acontecer nesse mundo daqui até o dia em que finalmente Jesus Cristo voltará para nos levar do reino do pecado para nos levar ao reino de sus glória. Maratana… Ora, Vem Senhor Jesus!!!

You may also like